Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100. |
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- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com
Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$
Categoria | Até 30/09/2020 | Até 31/10/2020 | Após 31/10/2020 |
Médico Sócio SBU quite com a anuidade 2020 |
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Médico Não Sócio SBU |
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Residente sócio de programa credenciado da SBU |
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Residente não sócio (programas não credenciados da SBU) |
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Acadêmico de medicina de Liga credenciada da SBU |
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Acadêmico de medicina de Liga não credenciada da SBU |
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Outros profissionais de saúde |
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Sócios Remidos SBU |
* A TAXA DE INSCRIÇÃO DA DIREITO À:
1- Acesso a todas sessões plenárias durante os dias do congresso ao vivo;
CATEGORIA PLUS:
Adquirindo também a inscrição na categoria PLUS, você terá direito:
1- Acesso a todas sessões plenárias durante os dias do congresso;
2- Acesso às sessões plenárias gravadas - estas plenárias poderão ser acessadas, através da sua área restrita, por um período de 6 meses;
3- Todos os cursos On Demand durante ou por um período posterior ao congresso, através da sua área restrita, por um período de 6 meses.
Para inscrever-se na Categoria Plus, você deve preencher sua ficha de inscrição, escolher a categoria mais adequada para sua participação e efetuar o pagamento. Após conclusão do pagamento, em sua área restrita estará liberado o acesso ao menu "Categoria Plus".
Atenção:
Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:
E-mail: tiago@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101
Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
• Carteirinha de estudante (frente
e verso);
• Declaração de matricula
ou freqüência assinada e carimbada pela instituição
de ensino ou trabalho;
• Boleto quitado de mensalidade
do semestre vigente da instituição de ensino.
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100% do valor pago |
Alteração de formato do evento: pagamentos realizados até 06/06/2020
|
Até 30 de julho de 2020
|
100% do valor pago |
*
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.
* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA:
tiago@ccmew.com
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições encerradas.
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